Para fazer a busca digite uma palavra-chave
Royal Philharmonic Orchestra- Tchaikovsky
Duas fascinantes suites do compositor russo, estão presentes neste álbum executadas pela Royal Philharmonic Orchestra, sob a regência do maestro russo Yuri Simonov. Vale a pena conferir, "The Nutcracker Suite". Saiba Mais
Silk Road Journeys: Beyond the Horizon - Yo-Yo Ma
Silk Road Journeys: Beyond the Horizon é outro grande trabalho de Yo Yo Ma, o músico parisiense, filho de chineses, um dos maiores mestres do violoncelo que o mundo já ouviu. Recentemente fez sucesso com os solos na trilha sonora do filme "O Tigre e o Dragão", premiada com o Oscar. São 15 faixas fantásticas, que não podem faltar em sua coleção. Vale a pena conferir! Saiba Mais
Piano e Voz - NÁ OZZETTI ANDRÉ MEHMARI
Piano e Voz é o grande álbum que reúne, pela primeira vez, a voz preciosa de Ná Ozzetti e o talento do pianista André Mehmari, em um conjunto de canções da música brasileira. O repertório apresenta composições do próprio Mehmari em parceria com Cristina Saraiva. Confira! Saiba Mais

Paulinho da Viola faz show grátis de 50 anos de carreira no Sesc Campo Limpo

O  sambista Paulinho da Viola, que completou 50 anos de carreira em 2014, faz show grátis no Sesc Campo Limpo, no dia 17 de maio,domingo, às 19 horas.

O artista preparou um roteiro especial para o espetáculo, que reúne os clássicos de seu repertório, como “Dança da Solidão”, “Sei Lá, Mangueira”, “Pecado Capital” e “Coração Leviano”.

Completa o programa da apresentação uma coletânea de sambas de compositores que ele considera os mais importantes da música brasileira. Entre os quais, destaque para Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Wilson Batista e Geraldo Pereira. “São composições que me marcaram profundamente e que carregam a força da criação mais sólida de nossa música”, comenta o artista.

Paulinho da Viola se apresenta acompanhado pelos músicos João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Adriano Souza (piano), Mário Seve (sopros), Celsinho Silva (ritmista), Hercules Nunes (percussão), Muiza Adnet (voz) e Beatriz Faria (voz).

O espetáculo faz parte da turnê que vem percorrendo as principais capitais do país comemorando o cinquentenário de Paulinho da Viola.

Serviço:
Show: Paulinho da Viola
17 de maio. Domingo, às 19h
Grátis. Livre. 90 minutos.

Sesc Campo Limpo
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo ? São Paulo/SP
Tel.: (11) 5510-2700
Horário/Unidade: Terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h.
sescsp.org.br/campolimpo

facebook.com/sesccampolimpo | twitter.com/sesccampolimpo

Clique aqui e envie este texto para um amigo


 
Projeto Musical © 2006